terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Resenha: Batom Hydra Extreme - Maybelline

 Oi gatans!
Vim aqui sugerir pra vocês uma linha de batons que eu adorei: a Hydra Exreme, da Maybelline. Encontrei os bonitos nas Lojas Americanas por, se não me engano, aproximadamente R$16 (desculpem a imprecisão, mas é que já faz um tempinho que comprei e agora não lembro o preço exato). Comprei dois. :)
O Cool Watermelon (cor 150) foi amor à primeira vista. Na verdade eu tinha ido comprar uma máscara para cílios, mas quando cheguei na sessão de maquiagem meus olhos foram atraídos pelo tom laranja daquele batom. E eu precisei dele! Tava louca por um batom coral e fiquei com medo de voltar depois e não encontrar mais... Aí, pertinho dele, avistei o Petal (cor 155). Meu coraçãozinho palpitou de dúvida, porque era um rosa/vermelho fechado suuuper lindo. No fim, não consegui decidir e acabei trazendo ambos pra casa.


Agora vamos aos atributos... A Maybelline promete: 
"Graças à associação de agentes exclusivos como a Alantoína (ultra-hidratante) e o Colágeno, Hydra Extreme deixa seus lábios hidratados por até 8 horas e visivelmente mais cheios. Sua textura cremosa desliza suavemente sobre os lábios, sem deixá-los pegajosos."

De fato, ele SUPER desliza nos lábios e não deixa nada pegajosos. Eu diria que passa tão fácil quanto aqueles batonzinhos de manteiga de cacau, mas com zero grude. É mágico! *-* Senti que ele dá mesmo uma hidratadinha, não deixa os lábios rachados e nem com pelinhas levantadas ao longo do uso, e isso é ótimo. Quanto ao "visivelmente mais cheios", sei lá... Eu, sinceramente, não percebi isso. Mas tudo bem, não sou mesmo muito fã daqueles batons "plump-sei-lá-o-quê" que dão aquela sensação estranha mentolada nos lábios. O Hydra Extreme não dá esse formigamento, é super confortável de usar.
Além disso, achei que ele tem uma duração louvável. Não digo que dê pra terminar um jantar com ele intacto mas, sim, já comi e bebi com ele e o bonito ainda dava o ar de sua graça. Outra coisa que eu achei legal foi o fato de cada um deles ter vindo com dois tipos de tampinhas (na foto vocês podem vê-las): uma transparente, que eu acho muito prática pra quando o batom está no organizador, porque você já vê logo a cor que quer passar e não precisa ficar virando pra ver o fundo, e uma bonitinha da mesma cor da base, caso você queira levar na bolsa e fazer a phyna na hora de retocar a make. ;) Aah! E quero ressaltar que o cheiro dele é um capítulo à parte. Não tem aquele odor de maquiagem, é um cheirinho adocicado super gostoso, nada enjoativo! Não é cheiro de fruta, nem chocolate, sei lá... Se eu tivesse que arriscar, diria que é uma baunília muuuuito fraquinha, muuuito diluída, bem distante... Parece um docinho, mas não enjoa mesmooo, só conferindo pra saber que delícia.

Quanto às cores, nos meus lábios eles ficaram mais ou menos assim (tenham em mente que a minha câmera deu uma distorcida):

Cool Watermelon




 Na bala, o Cool Watermelon parece ser mega laranja. Na boca, ele puxa mais pro rosa, mas com um toque coralzinho alaranjado de leve. Pessoalmente, ele é um pouco mais vibrante e menos cor de boca do que parece na foto ao lado. Anyway, é lindo.

Petal

No caso do Petal, a cor da bala já corresponde melhor à da vida real.     Ele só fica um pouquinho mais escuro do que saiu na foto. Mas pouca coisa. Achei uma cor chic, com cara de "oi, sou bem sucedida", sabe?  hahah... Coisa ryca!



Então é isso meninas... Espero que tenham gostado. Não deixem de avaliar e comentar :)
Besos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário