quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Momento creuza-maria express

Pois é meninas, 
Minha rotina anda super mega ultra corrida e eu mal tenho tido tempo de me cuidar. Daí decorre que minhas unhas estão por fazer há semanas e minhas cutículas estavam pedindo SOCORRO!
 Eis que dia desses, tive uma daquelas epifanias que a gente só tem no ônibus (ah, vai dizer que vocês nunca tiveram uma revelação enquanto andavam de ônibus pensando na vida??) e refleti: já que esse é um dos poucos momentos à toa que eu tenho, por que não aproveitá-lo de maneira mais útil? Gente, eu sacolejo 40 minutos em ônibus, 2 vezes por dia, indo e voltando da faculdade. Isso dá uma hora e vinte por dia! Ah, não... Muito tempo pra ser todo desperdiçado!! Então, decidi que além de lixar as unhas no trajeto (isso eu já fazia, confesso...), aproveitaria esse tempinho pra passar meu mira-cuticle! :D E foi o que eu fiz. hihihi...
As pessoas viram e acharam uó?? Paciência! Pelo menos agora eu tô com as cutículas cuidadinhas e as mãos bonitas! ˆ.ˆ Melhor pagar um miquinho básico do que ficar com os dedos parecendo espigas de milho, né? 
Eu sei que parece tosco, mas gente, o tempo que eu passo no ônibus é um dos raros momentos em que eu posso me dar ao luxo de passar o creme e deixar agir. Durante o resto do dia eu to sempre escrevendo, digitando, enfim... Fazendo alguma coisa com as mãos, de modo que acabo tendo que passar e lavar quase em seguida. 
Então, essa foi a dica creuza-maria de hoje (notem que é um nível superior à creuza, de tão creuzo que foi fazer isso. Mas ok, né? A vida também é feita desses momentos). Se o seu dia é tão corrido quanto o meu, talvez você possa achar útil essa idéia. hehehe...  :) 
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário