domingo, 29 de janeiro de 2012

Dove damage therapy proteção térmica + escova condor!

Gatcheenhas,
Preciso recomendar pra vocês: a Dove está com um kit promocional de shampoo e condicionador de proteção térmica da linha damage therapy + 1 escova redonda profissional Condor por um preço muuuito bom. Encontrei numa drogaria Pacheco perto de casa por R$17. Gente!! Se vocês pensarem que, normalmente, só a escova sairia por esse preço (ou até mais), tá valendo muito a pena!

Quanto ao shampoo e condicionador, já testei e gostei bastante do resultado. Na verdade, não cheguei a secar/fazer escova depois de lavar os cabelos com eles porque estava atrasada pro cinema (ops! hihihi), então só dei uma "baforada" ultra-rápida com o secador (e não espigou nadinha!) e saí com o cabelo ainda úmido (foi secando no decorrer do filme). Senti que ele ficou mais liso do que normalmente ficaria secando ao natural, muito macio e com um super brilho (isso sem falar naquele cheirinho gostoso que os produtos da Dove sempre tem ;) ). 

O  interessante é que eu já tinha experimentado o tal condicionador intensivo diário (que, segundo a Dove, alia condicionador e creme de tratamento em um só produto) dessa mesma linha e não gostei muito do resultado. Quer dizer... Não é que tenha sido ruim, é só que simplesmente não fez diferença na minha vida. Não notei nenhuma vantagem entre lavar com ele ou com qualquer condicionador comum. Então fiquei surpresa quando o shampoo e o condicionador "normais" (sem o plus do creme de tratamento) tiveram um efeito tão legal. Fiquei mesmo bem satisfeita.

Isso posto, super recomendo a aquisição do kit, porque a relação custo/benefício está excelente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário