sábado, 28 de janeiro de 2012

RESULTADO Nívea Bye-Bye Celulite

Meninas!
Em primeiro lugar quero me desculpar pela ausência e pelo abandono da série “operação biquíni”. Acontece que, devido a problemas de saúde na família, acabei ficando com pouquíssimo tempo para internet e não deu pra manter o blog atualizado. E preciso confessar que, com o stress, acabei mandando a dieta às favas (shame on me! :/). Mas, pra não dizer que chutei o balde totalmente, pelo menos agora em janeiro voltei a me exercitar regularmente. Não dá mais pra virar sereia, mas quem sabe um boto rosa, né? ;P

Mas vamos ao que interessa: Os resultados do gel Nívea bye-bye celulite. Infelizmente, não consegui testar durante as 4 conforme prometido, mas usei direitinho (passando o produto diariamente pela manhã e à noite) por umas 2 semanas e meia e, depois, por mais uma semana passando quando dava/quando lembrava. Acho que mesmo assim deu pra ter uma boa noção do efeito.

Nas primeiras aplicações, o que eu notava era uma sensação de POWER hidratação logo depois de passar  o produto. Já no fim da primeira semana,  sentia minha pele gostosa ao longo do dia inteiro. Tipo assim, passava o gel de manhã e quando chegava a hora de aplicar a segunda “dose”, à noite, ela ainda estava muuuuito macia. E aqui eu preciso fazer uma observação: não é uma maciez comum. O melhor hidratante do mundo inteiro não seria capaz de deixar aquela sensação. A impressão que eu tinha era de que a pele estava mais lisa mesmo, quase como se tivesse sido esticada... Já comentei aqui no post anterior, que após a aplicação a sensação é de que tem uma película finíssima envolvendo a sua pele, né? Pois bem, é como se ao longo do dia, essa tal película se incorporasse a sua derme, sei lá.
Na segunda semana, parece mentira, mas eu sentia um aumento da firmeza MESMO! Gente, falando assim pode ser difícil de acreditar. Eu mesma me surpreendi muito com o resultado. Era como se a gordura tivesse sido compactada e a pele alisada ao mesmo tempo. Esta sensação permaneceu mesmo durante a semana final (em que eu não estava passando o produto religiosamente), e ainda um pouco durante a quarta semana, quando eu  simplesmente não apliquei nada! Isso também me surpreendeu. Claro que depois o efeito acabou se esvaindo, porque nem cirurgia plástica é eterna sem manutenção, né gente? Mas achei legal o fato de não ser um resultado totalmente superficial, que desaparece com 3 dias sem uso. A impressão que me deu foi que, de alguma forma, o produto realmente age nas camadas mais profundas também.

E aí vocês vão me perguntar o principal: “mas e a celulite, sumiu??”. Sendo bem sincera, sumir não sumiu. Mas amenizou, sim. Nos lugares em que ela estava mais “grave”, os buraquinhos diminuíram de profundidade e nos lugares em que estava mais leve, se tornou imperceptível. Sem falar que só a tonicidade que ele proporciona à pele já deixa um aspecto muito melhor. Então, no geral, o saldo foi positivo. :)  Achei que valeu a pena, não senti que  joguei dinheiro fora. Ah! E, a propósito, comigo a embalagem de 200ml rendeu mais ou menos 1 mês.

Agora estou testando o cellu-Sculpt da Avon e, depois dele, pretendo testar o sérum anti-celulite da Nívea (que promete eliminar a mardita em 10 dias!). No final, faço uma comparação entre os 3 e conto pra vocês o que eu achei.

Um comentário: