quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Esmalte da Vez: Felpudinho (Elke)


Oi gatinhas!
Vim aqui pra mostrar o esmalte que eu estou usando essa semana... :)

Dia desses entrei nas Lojas Americanas e me deparei com uma marca de esmaltes que eu não conhecia,chamada “Elke”. Cada cor maaais linda que a outra...! Um azul escuro meio perolado tudo de bom, um preto com brilhinhos (tipo glitter) maravilhoso, roxinhos e rosinhas super fofos, sem falar nos nomes divertidos como “Orkut”, “Facebook” e o tal do “Felpudinho”, que foi o que eu trouxe pra casa :) Me controlei pra não pegar todos, mas sei que não vou resistir muito tempo e vou acabar voltando lá pra comprar mais alguns... São lindos!  O preço não é o mais promocional da vida, mas é pagável: são R$2,49 por 7ml.

Bom, então esta foi a cor que eu escolhi pra essa semana. Com duas camadas ele fica esse rosa-bailarina perolado, com uns brilhinhos bem de leve. Muito fofo mesmo!  Com três camadas, ele já puxa um pouquinho pra um “lilás-queimado” com o mesmo efeitinho perolado, não sei muito bem como explicar a cor, mas é uma graça. De qualquer forma, eu optei por passar só 2 camadas e achei que ficou super delicadinho, bem “mocinha”. Hihi!
Dei um zoom pra vocês poderem ver bem a tonalidade, mas gente, antes de mais nada quero avisar que as minhas cutículas são virgens, ou seja, nunca foram tiradas! A foto das minhas mãos em close não é a coisa mais graciosa do mundo, mas por favor relevem, principalmente agora com toda essa campanha de não tirar as cutículas e tal... E abstraiam o machucadinho no indicador =P. É pra mostrar a COR do esmalte, meninas! Combinado? Então, aí vai:


E aí, gostaram do Felpudinho?? :) Eu até tava numa vibe de esmaltes mais fortes, mas essa cor é tão bonitinha que me conquistou... 

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário