quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Inaugurando o Blog :)

Oi meninas! Tudo bem?
Bom... Primeiro post é sempre uma coisa meio estranha, né? Pelo menos eu sempre fico meio sem jeito, sem saber o que falar, e com o tempo vou aquecendo os motores... Mas vou começar do começo, contando como surgiu a idéia desse blog.

É o seguinte: um tempo atrás (agora não me lembro quando foi) eu esbarrei, por acaso, nos canais de beleza do YouTube. Na verdade, os primeiríssimos que eu conheci foram o da KarlinhaVideoMaker e o da Pripoka23. E os primeiros que eu vi nem eram vídeos de maquiagem... Eu não lembro direito como eu fui parar neles, na verdade acho que estava procurando vídeos sobre limpeza de pele... Aí encontrei um da Karlinha, ensinando a fazer uma drenagem linfática facial e logo depois um da Pri, não lembro como (talvez estivesse nos vídeos relacionados), em que ela e a prima, Ana, estavam numa farmácia em Araras, mostrando produtinhos de um jeito muito divertido. Esses dois vídeos me fizeram ficar curiosa pra ver o que mais tinha nesses canais. Foi aí que eu descobri os tutoriais de maquiagem e achei o máximo, porque eu até gostava de me maquiar, mas não sabia fazer direito, e não sabia fazer nada mais elaborado... Pra vocês terem uma idéia, eu só passava uma única cor de sombra no olho todo, Côncavo pra mim era a parte funda da colher, "esfumar" era uma palavra que eu já tinha ouvido, mas nunca posto em prática porque não sabia como, e eu não tinha idéia da variedade de pincéis existentes, sempre usava aquelas esponjinhas que vinham junto mesmo. Pouco depois eu conheci o canal da AleCarnevalli e com o tempo fui conhecendo vários outros... No início eu nem tinha uma conta no YouTube, entrava nos canais digitando a URL mesmo, mas com o tempo foi ficando difícil lembrar todos os endereços, daí finalmente resolvi criar uma conta e passei a me inscrever nos canais =D. 

E eu acho tão legal a idéia de compartilhar dicas e truques... Tinha vontade de fazer parte disso, mas faltava (e ainda falta ;P) coragem pra me filmar e botar no YouTube. Então resolvi criar esse blog, de modo a ter um espacinho pra falar de cuidados pessoais, diquinhas, maquiagem e etc... Como vocês podem perceber, ainda está tudo muito humilde, até porque eu ainda tô dando meus primeiros passinhos nesse mundo de make e beleza, então o blog tá começando bem básico e simples, e pretendo ir evoluindo com o tempo...

Espero que vcs gostem :)

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário