segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Resenha: 3 minutos milagrosos Pantene

Ooi meninas!
Eu andei totalmente sumida do blog porque a faculdade tá me consumindo muito tempo... Mas eu fiz questão de passar aqui pra dar a minha opinião sobre essa belezinha: o creme "3 Minutos Milagrosos" da Pantene, que promete restaurar 3 meses de danos em apenas 3 minutinhos.
Gente, meus cabelos estavam pedindo socorro, nem tesoura estava dando jeito neles, por incrível que pareça! Já tinha aparado umas 3 vezes e continuava com as pontas extremamentes ressecadas. Até que, passando pelas Lojas Americanas, decidi comprar o kit com 3 tubinhos (não me lembro exatamente quando paguei, mas acho que foi algo em torno de R$12).
Segundo as instruções, as pessoas que tem cabelo comprido devem usar um tubinho inteiro mas, meninas, são 15ml de produto. A não ser que você seja a rapunzel ou tenha um cabelo vastamente volumoso, acho que não tem necessidade de usar tudo de uma vez. E a gente sabe que muitas vezes essas instruções de uso querem nos induzir a gastar bastante produto, pra acabar logo e termos que comprar mais, né? ;) Então o que eu fiz foi usar metade de um tubinho e guardar o resto.
Na primeira lavagem eu já senti o efeito, meus cabelos ficaram nítidamente mais macios, e super dava pra notar a diferença ao passar a mão. Uma semana depois eu lavei com o resto do tubinho e foi sensacional! Parece mentira, mas meu cabelo ficou muito mais brilhante, maleável e sedoso... Só de olhar já dá pra perceber a diferença, e passar a mão, então, é uma experiência única, tamanha a maciez. Além do mais, eu também notei que ficou bem mais fácil de desembaraçar, só de passar os dedos os fios já vão se ajeitando. E isso foi só a primeira bisnaga! Não vejo a hora de usar as outras 2 que vieram na caixinha e, seguindo
esse meu modo de uso, o kit com 3 tubos vai render 6 lavagens :) 

Conclusão: AMEI!!! 5 estrelinhas, polegar positivo, a melhor avaliação pra esse produto! Foi uma pena eu não ter tirado fotos pro antes e depois, porque eu mesma tava meio incédula, senão postava aqui pra vocês verem com os próprios olhos. Se alguém estiver pensando em comprar, eu recomendo, porque pra mim deu super certo!

2 comentários:

  1. Lulu, meu bem, obrigada por ir lá no MeninaChic...vou te linkar e sempre estarei por aqui!! Beijocas!!

    http://meninachic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha...
    Vou testar e te conto se deu certo pra mim tbm...
    Valeu pela dica
    bjãooo
    http://devaneioscompartilhaveis.blogspot.com/

    ResponderExcluir