segunda-feira, 16 de maio de 2011

Coleção "Espelho, Espelho Meu" - Colorama (outono/inverno 2011)

Oi meninas! :D
Nossa, passei um tempão sem vir aqui, né? Tava super enrolada com a faculdade, mil coisas pra fazer, não tava dando tempo. Enfim... Gatas, vocês já viram os novos esmaltes da Colorama?? Pois é! O nome da coleção é "Espelho, espelho meu" e o nome de cada um dos esmaltes procura remeter aos contos de fadas. Dia desses me deparei com esses bonitos nas lojas Americanas (é sempre lá, incrível! hahah) e fiquei perdidamente apaixonada *-*


São 8 cores, sendo 2 da linha "verniz & cor" (Beijo Roubado e Eterno), 2 da linha "intenso" (Doce Loucura e Desfecho) e, supostamente, 4 da linha "perolado" (Conto de Fadas, Hipnose, Plano Perfeito e Poção Mágica), sendo que uma delas (Poção Mágica), na verdade, não tem nada de perolado, é um baita de um glitter, isso sim!
Então, como vocês podem ver, essa coleção traz cores super femininas, como o rosa pink puxando pro vinho e os rosinhas delicados, e tons mais sóbrios e fechados, que são a cara do inverno. E, pra quem gosta, de quebra ainda tem um glitter bem glitterinado em tons de prata, azul e dourado.

Eu diria que as cores menos "comuns" aí são as do Desfecho  (quero muuuito!), que é um roxinho acinzentado (na foto me lembra o Audrey, da Impala, mas me recordo dele ser mais fechado pessoalmente) e o Hipnose que é um cinza levemente azulado.
Eu com certeza teria um forte impulso de comprar o Beijo Roubado, mas eu já tenho uns 5 rosas que puxam pro vinho. Fora de brincadeira! Eu acho sempre lindo, esqueço que "aqueleS" que eu já tenho são iguais, acho que a tonalidade é diferente e compro. Quando chego em casa, ponho um do lado do outro e é exatamente a mesma coisa. ¬¬ Por isso, dessa vez, vou me controlar pra não comprar esse (embora é muito provável que eu acabe comprando, heheh).
O Eterno, por sua vez, é um roxo que fica em algum lugar entre o ameixa e o beringela, sei lá... Acho muito cara de mulher poderosa no inverno!
O Plano Perfeito é um cinzinha perolado, e acho que o Doce Loucura e o Conto de Fadas, na qualidade de rosinhas, e o Poção Mágica, na qualidade de glitter, dispensam maiores detalhes :)


Na foto ao lado, as mesmas cores sob uma iluminação diferente, pra vocês poderem ter uma noção mais ampla das tonalidades de cada cor. ;)

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário