sexta-feira, 3 de junho de 2011

Blush Cream - Vult

Vocês lembram que no início do ano eu comentei que estava fazendo um curso no centro da cidade e descobri uma loja lá perto que vendia Vult, onde, inclusive, eu fiz algumas comprinhas que postei aqui no blog? Então... Naquela mesma época eu comprei também 2 blushes "cream" que eu achei que mereciam um post separado. 
Existem 8 tonalidades disponíveis e cada blush custa algo em torno de R$8. Eu escolhi duas cores...

Vc pode clicar na foto para ver em tamanho maior





Cor 02: um rosinha meigo, que deixa um ar meio menina, meio "bonequinha", bem girlie mesmo. Apesar da cor parecer vibrante no potinho, ele fica super delicado no rosto (claro que tudo vai depender do quanto você passar, né?) e dá um ar simpático de saúde.



Cor 03: um tom meio pêssego, meio rosa queimado que é uma coisa liiindaaa. Eu amei, amei, amei! Se tornou um dos meus blushes preferidos. Combina com praticamente qualquer tom de pele, cor de roupa ou de maquiagem e pode ser usado a qualquer momento do dia. Se encaixa perfeitamente tanto num look básico, quanto numa produção mais elaborada pra sair à noite, por exemplo. Dá um ar meio bronzeado, meio glow... Apaixonei. *-* 

Ambos tem uma quantidade ínfima de brilho, e depois que você espalha nas bochechas mal dá pra notar. Fiz um swatchzinho das cores pra vocês terem uma idéia de como fica na pele (claro que na hora da maquiagem isso vai ser mais espalhado e "esfumado" ;))

clique se quiser ver maior
Um ponto a destacar é que eu já ouvi algumas pessoas se queixando de que blush em creme tem uma textura "grudentinha" e/ou que depois de um tempo o blush começa a derreter no rosto, etc... E isso, definitivamente, não acontece com os da Vult, pelo contrário: eles tem uma textura bem sequinha e firme, quase compacta (não é aquela coisa mousse como os da Maybelline, por exemplo). E achei interessante o fato de que, quando você espalha, parece que ele "adere" à pele e fica com a textura parecida com de blush em pó, nada nada nada grudento e não derrete! :) Eu passo com o dedo mesmo, vou dando batidinhas e depois dou uma espalhadinha geral.

Ah! E sabem do que mais? Eu, num momento bem creuzete, descobri que eles até podem ter também uma segunda função: como lipstain ou batom matte! :D Haha...  Na verdade, ele meio que se mescla aos lábios, quase "tinge". Só não digo que ééé Lipstain mesmo porque, né... Fora que você sente uma textura nos lábios. Mas nada que se pareça com a textura de nenhum batom que eu conheço. Na verdade, é algo bem seco, quase uma sensação de "areia", é engraçado... Tirei umas fotos pra vocês terem uma noção de como fica...

Cor 02
Cor 03
Bem simpático, né? :) Fica uma corzinha super natural. A única coisa chatinha é que a textura nos lábios fica bem seca mesmo. Mas talvez resolva passando um lip balm antes. ;)

Besos!

Um comentário:

  1. Adorei a resenha! Agora é segurar a ansiedade em comprar logo!...rss Parabéns!

    ResponderExcluir