domingo, 2 de outubro de 2011

Operação Verão 2012

“Para pânico dos que estão fora de forma, os primeiros panetones já começaram a aparecer nos supermercados. É um sinal de que estamos na temporada pré-biquíni e que um período de festas obscenas em termos calóricos está por vir.”


Li  o parágrafo acima em uma reportagem da Revista O Globo do final de semana passado e não tinha como não usá-lo para abrir esse post, porque ele transmite a essência da época do ano que se aproxima, não?  A primavera já chegou, o verão bate à porta e você está insatisfeita com os quilinhos extras? Tá na hora de começar a “operação bikini” ! 

Na verdade, o ideal seria já ter começado a se engajar nessa há uns meses, garantindo assim um corpo enxuto pro verão... Mas se você, assim como eu (ops!), andou se descuidando até agora, não precisa entrar em desespero. Ainda dá tempo de dar um up no visual nesse tempinho que restou e, melhor ainda, aproveitar o incentivo da estação das praias, piscinas e pouca roupa como pontapé inicial pra embarcar num estilo de vida mais saudável de uma vez por todas.

Quero transformar a meta do emagrecimento/tonificação em  uma série aqui no blog, porque acho que compartilhando com vocês vou me sentir mais motivada a fazer tudo direitinho e, quem sabe, consigo incentivar mais gente que está no mesmo barco. Então, vamos juntas nessa? :)
 

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog e pelo texto. Estou te seguindo, segue de volta?

    http://odiariodaborboleta.blogspot.com/

    ResponderExcluir