domingo, 29 de agosto de 2010

Coleção Fashion - Colorama

Apesar de ter acabado de fazer um post sobre esmalte, queria vir aqui falar um pouquinho da nova coleção da colorama: Fashion.

Ok, não é mais nenhuma novidade, afinal já está à venda há um tempinho em várias farmácias, perfumarias e etc. Maaasss... Eu queria muito dar a minha humilde opinião. Gente, eu confesso que estava preconceituosa com essa coleçãozinha. Quando vi as primeiras fotos dos vidrinhos, pensei “sem graça. Todas cores que já existem. Não faço questão de nenhuma. E mil vezes 'eca!' pra esse verde cocô-de-neném”... Eis que eu vejo o swatch abaixo no blog 9ml e, meninas, mudei completamente a minha opinião! Incrível a diferença que faz ver a cor no vidrinho e ver assim na unha. Sei que com certeza fui influenciada pelo fato de estar tão bem pintado e é claro que eu não consigo fazer tão bem assim mas, olhando com carinho, as cores são bonitas mesmo!


 Para ver o post completo do 9ml com swatches
do Clubber e Tapete Vermelho, cliquem aqui


Acabei comprando os 2 azuis e o preto. 

De início pensei que o Hippie Chic fosse o irmão perdido do Marina (Impala), mas pessoalmente não tem nada a ver. Embora ambos sejam azul claro, o Marina é mais turquesinha, enquanto o Hippie Chic puxa mais pra um azul Royal, e parece que tem um toque de verde no fundo. Se tivesse que palpitar uma misturinha pra ele, acho que seria Marina + Sereia (também da Impala).









O Jeans eu tinha certeza que era igual ao Azul Jeans (Impala de novo. Ok, eu achava que a coleção era praticamente uma cópia de cores da Impala... :P). Acho que o nome deve ter sido fortemente responsável por essa minha associação, mas lógico que eu viajei na batatinha, porque o Azul Jeans é total perolado, enquanto o Jeans da coleção Fashion não é. E mesmo a tonalidade da cor é diferente. Sei lá, eu não sou super entendedora de esmaltes azuis, mas não consigo lembrar de nenhum que dê pra dizer que é realmente parecido. É um azul cor de jeans mesmo, com um fundo escuro. Lindo, lindo!




O Rock eu comprei porque já estava querendo um esmalte preto e aproveitei a oportunidade. E, como um plus, diz na embalagem que ele é perolado. Não sei se é uma “perolância” realmente notável porque ainda não testei, mas se não for também não vou ficar chateada porque, de qualquer forma, é sempre válido ter um pretinho básico, né?

Em relação aos outros 3 (Tapete Vermelho, Clubber e o Clássico), não comprei porque, sei lá... Essas eu achei realmente cores muito comuns. Eu já tenho vários vermelhos e não to precisando de mais um no momento. O rosa neon também já tem aos montes vendendo por aí e eu não sou mesmo muito chegada em esmaltes de cores assim tão vibrantes. Respeito quem gosta, nos outros eu até acho bonito, mas na minha unha fico achando que parece marca-texto...  E o branquinho eu não comprei porque, cara!, é um branco como outro qualquer. Ter ou não o da coleção Fashion não vai fazer muita diferença na minha vida.                                                             
E o Verde Militar? Bom, o verde eu ainda estou pensando.  Na foto do 9ml eu gostei, mas não sei se na minha unha vai ficar legal assim... Suspeito que vá ser uma daquelas cores que eu gosto nos outros, mas não tenho coragem de usar, por isso ainda não decidi se compro ou não.


E vocês, gostaram da coleção? :)

Um comentário:

  1. Ameii o post, sou suspeita pq sou alucinada por esmaltes...
    Estou doidinha por esse verde militar e pelo jeans, que eu achei que fosse um azul qualquer, mas depois que vc comentou que parece jeans msm eu me animei..hehe
    bjinhos

    ResponderExcluir